quarta-feira, 16 de julho de 2014

Bês

Bem delicado e particular este assunto
Nos seus BÊS um desejo me governa
Tenho o sonho de beijá-la no Bestunto
Tanto ou mais que na Barriga da perna

Toda vez que andando na rua te vejo
Dá vontade de envolve-la num abraço
Pespegar-lhe beijo no Bócio eu desejo
E beijá-la com paixão no oculto Baço

Portanto beijarei seu Bíceps um dia
E mais além osculo sua Bolha do calo
E na Bochecha eu também gostaria

Beijoca no Buço que por pudor nem falo
Que na intimidade do quarto eu beijaria
Beijo lascivo, bem molhado, com estalo.

Um comentário:

  1. Amigo poeta Jair, lendo teus poemas, muitas vezes, vem-me a lembrança de um senhor, devorador de livros, que conheci no meu tempo de criança. Lembro-me que ao perguntar-lhe como se definia um bom poeta a resposta foi: bom poeta é aquele que usa qualquer pretexto para brincar, de forma ordenada, com as palavras.
    Um abração. Tenhas um bom dia.

    ResponderExcluir