quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Navergar

Nas vagas sucessivas sem regresso
A navegar você suspira essa loucura
Vem e vai enquanto eu apenas peço
Encontre em mim aquilo que procura.

Goze em cada submersa convulsão
Abandone-se nesses gestos parados
Redobrado, queime o fogo da paixão
É navegar nesse barco abandonado.

Perdidos numa noite crua sem sonho
Rindo do que não tem a menor graça
Eu em você enlouquecido me ponho
Confiante que ao navegar tudo passa.

Inundado de você então eu componho
Se navegar é tão preciso, que se faça
O seu não regresso me fará tristonho.

Um comentário:

  1. Amigo, Jair, poema repleto de sensualidade, paixão , saudade e tristeza.
    Quem sabe navegando sobre águas da paixão encontre o que tanto procura ou lhe é necessário.Que seu amor regresse para que a sua tristeza se evapore! Navegar é preciso.......

    ResponderExcluir