sábado, 8 de abril de 2017

O texto manda

As vezes eu me pergunto, o que há comigo?
Desejo fazer um verso e sai quase oposto
Contudo, sai algo de acordo com o meu gosto
Então penso: já que vale o escrito, ignoro e sigo.

Quero confessar, o texto em geral é amigo
E, no discurso, parece estar bem disposto
Correto, conciso, informal, e bem composto
Então é isso aí! me sinto orgulhoso, e nem ligo.

Se por acaso é mau texto, vou deletá-lo
Sem, certamente, nenhum trauma nem abalo
Escrever é que me mantém vivo, o que amo.

E, me conformo, pois nem sempre era assim
Algumas vezes, o texto é menor, chinfrim
Isso é sina minha, porque vate me chamo.

Um comentário:

  1. As vezes eu me pergunto, o que há comigo?
    Desejo fazer um verso e sai quase oposto


    rs, entendo bem isso, é exatamente o que acontece comigo. E quando vejo, gostei mais da surpresa do que o texto pensado... são coisas da escrita!
    O importante é que escrever nos deixa felizes.
    Abços!

    ResponderExcluir