quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Estrelas e flores

No meio deste universo me vejo
Observando movimentos e cores
No meio deste universo despejo
Meu olhar sincero, sem amargores.

Contudo, no fundo, tenho o desejo
Que estrelas pareçam apenas flores
Sensíveis a meus sinceros arpejos
Pois por elas vou morrendo de amores.

Flores e estrelas parecem esferas
Luzes no céu, cores nas primaveras
Dão ao caminho vivência colorida.

São perfeitas para quem acredita
Cada uma a seu jeito, vera e bonita
E que tornam mais doce esta vida.

2 comentários:

  1. Que linda poesia,amigo Jair.

    Elejo como a melhor que já li aqui.Doce,meiga,poetar divino.

    Que a vida seja doce com você e que as estrelas se transformem em flores que cubram seu caminho.

    Parabéns! Adoro seu espaço!

    Feliz noite de quarta_feira

    Obrigada pela visita e volte sempre.

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
  2. Não imagino esse mundo sem flores! As estrelas nos fazem sonhar, é verdade, a curiosidade vai vai longe, e as flores nos deixam mais alegres, mais sensíveis. As estrelas, a lua, o céu, o mar são os principais elementos dos poetas, a base para inserir suas ideias, Estou certa?

    ResponderExcluir